Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AFINAL VÍTOR GASPAR É UM FOFO: SAIBA PORQUÊ!


 
O que não sofreu qualquer aumento de impostos mas que..:

i) OXIGÉNIO: no entanto, o estilo pausado de Vítor Gaspar já prossupõe uma taxação neste bem essencial. É um estilo calmo que promove uma menor entrada de oxigénio e assim um menor gasto. Pretende servir de exemplo a todos os portugueses, como viver da mesma maneira, sem respirarem acima das suas possibilidades.

ii) ANDAR A PÉ - O governo pretende dar uma benesse de usufruto sem custos, desde que a pé, das superfícies públicas por todo o Portugal. Vítor Gaspar, apesar do bom coração, está com vontade de taxar aqueles que o fizerem calçados pois movem-se com pertences de luxo, vulgo sapatos. Os que optarem por andar a pé descalço ficam fora desta medida.

iii) LUZ SOLAR - Todos aqueles que quiserem usar a luz solar no dia-a-dia podem-no fazer sem encargos. Ainda assim, está em cima da mesa uma proposta para taxar os que o fizerem por exemplo, à beira mar, porque estão a usá-la acima das possibilidades; a desperdiçá-la e por puro prazer. Talvez uma taxa de luxúria seja a solução. Os luxos têm de se pagar na ótica do governo.

iv) DORMIR - Para os que dormem até sete horas diárias não haverá problema. Aqueles que se encontram acima desse tempo, aos olhos do governo, não estão a contribuir o suficiente para o combate à austeridade, sendo que, devem ser taxados por isso com um imposto sobre a preguiça.

v) RIR - Os que rirem moderadamente e mostrarem que estão à beira da depressão não terão a nível fiscal qualquer penalização. Os que rirem demasiado e demonstrarem felicidade, é sinal que a vida lhes corre bem, serão taxados por escalões até deixarem de rir acima das possibilidades.

vi) DIVERTIR-SE SEM PAGAR - Por exemplo; observar o que rodeia o contribuinte na sua vida diária manter-se-á como até agora. Para Vítor Gaspar, situações como os manifestantes terem a oportunidade de ver os governantes famosos passarem em automóveis de luxo, de borla, tendo em conta que é uma distração, não é sustentável. "Não há dinheiro não há circo".

vii) CONVERSAR COM AMIGOS - Todos os que conversarem mais do que aceitável é porque têm demasiado tempo livre. Uma taxação sobre o ócio pode fomentar que a pessoa faça algo em prol do país.

0 comentários:

Enviar um comentário

Bottom 2

Bottom 3