Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CONCLUSÕES DE COELHO E GASPAR SOBRE A SUA GOVERNAÇÃO!





Como é óbvio muitos portugueses andaram a viver acima das sua possibilidades. Ter uma casa, um carro, o luxo de ir de férias, ou o absurdo de trocarem de eletrodomésticos, tudo isto, devem benesses exclusivas dos nossos políticos ou gestores de topo por exemplo das PPP`s.

Pelo que se tem podido ver os portugueses além de esbanjadores são mal agradecidos, senão vejamos:

i) O aumento do preço da gasolina promove que se ande mais a pé, o que resulta em mais exercício físico.  Pessoas mais saudáveis, menos gastos em saúde pela parte do cidadão e do governo, torna-se indiferente o aumento das Taxas Moderadoras.

ii) Os portugueses terem menos orçamento para alimentação vem trazer mais vantagens: menos obesidade, mais saúde, menos problemas cardiovasculares.
iii) O aumento dos passes sociais vem permitir que os transportes públicos andem mais vazios, com maior comodidade para os utentes, que já não têm de levar com os sovacos desagradáveis do pobres extremos.
iv) O empobrecimento da população vem realçar que o que importa é o amor e não o material. Os interesseiros têm tendência a desaparecer.
v) As pessoas que são despejadas de suas casas têm a oportunidade de fazer turismo radical, pois podem pernoitar em locais tão dispares como a arcada de um prédio, ou num jardim, em vez de habitarem sempre no mesmo local com um estilo de vida rotineiro e sedentário.
vi)  O desemprego é uma medida para permitir que aqueles que se queixam de não terem períodos de férias poderem finalmente gozá-las.
vii) Os que já estavam desempregados não têm as oportunidades que os novos desempregados têm.
viii) A capacidade de sofrimento dos portugueses vai aumentar. Têm do suportar o que o primeiro-ministro considera "insuportável".
ix) Para os portugueses desempregados mais afoitos podem iniciar uma carreira no crime, seguindo exemplo dos nossos governantes.
x) As manifestações permitem a muitos percorrer o coração da cidade de Lisboa, apreciar a capital a pé, por locais onde só passam carros, e que de outra forma não aconteceria. Promove o passeio em grupo e a confraternização.
Convém perceber o alcance das medidas e não as ver somente pela rama!

1 comentários:

  • rui says:
    21 de setembro de 2012 às 22:02

    FALTA AQUI UMA COISA AS AJUDAS TECNICAS PARA DEFICIENTES FORAM CANCELADAS EM 30 CENTO .. HA PESSOAS QUE SEM PROTESES NAO VVAO PODER SAIR A RUA

Enviar um comentário

Bottom 2

Bottom 3